POEIRA & ÁGUA

















23 comentários:

  1. Patricia Ramos Sodero18 de julho de 2012 19:44

    O que dizer dessas imagens??? Simplesmente que a natureza é maravilhosa!!! E quando se pode desfrutar dela...nem se fala...
    Eu,particularmente,daria tudo para viver na estrada...conhecendo cada pedacinho de terra desse país.Como não dá, tenho que me conformar quando temos a "folga" tão esperada....
    Muito bonito mesmo...tudo a ver com o tema do Blog...original...
    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!Que lugar lindo,onde transmite paz e silêncio principalmente onde só se houve o barulho da cachoeira caindo,as vezes precisamos disso,parar e viajar curtir um lugar assim.Isso é bom para reflexão de nossa vida,em todos os sentidos.Vou fazer isso em breve,sair da cidade movimentada para um local onde eu possa pensar na minha vida.Todos deviam fazer isso curtir mais a natureza e dar valor o que Deus deixou pra nós.Parabéns Renato como sempre me surpreende!!!Bjs.Andréa Cardoso.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,é a primeira vez que visito seu blog,está de parabéns belíssimas fotos,um lugar de paz.Acho que visitar é pouco o bom seria morar nessa cidade tranquila.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Odorei, as fotos lugares maravilhos, onde parece que da paz e tranquilidade lindo!!!!parabens

    ResponderExcluir
  5. e mundão lindo, belas fotos...parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Estado de Minas Gerais é um lugar maravilhoso e aconchegante!!!Só natureza,fora a comida de lá que é uma perdição,srsrsr.Lindas fotos parabéns!!!Letícia.

    ResponderExcluir
  7. Ehh mundão velho sem porteira, rsrs.
    Lindas!!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS!!!!LINDA PAISAGEM!!!ATÉ.

    ResponderExcluir
  9. Lindo,espero conhecer esse lugar,uma ótima dica vc deixou aqui,muitos viajam fora do Brasil e esquecem as maravilhas que temos aqui.Bora dar valor ao nossa país que é lindo demais!!!Mil bjs vc.

    ResponderExcluir
  10. ADOREI AS IMAGENS BEM TIRADAS TU ÉS FOTÓGRAFO,SRSRRSRSR.MAS FALANDO SÉRIO AGORA LINDO LOCAL,AS CACHOEIRAS UM BANHO AÍ HEIN!!QUEM SABE UM DIA EU VOU VISITAR COM MEU NAMORADO.ABRAÇOS.ROBERTA.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ TUDO JÓIA,ESTOU AQUI VENDO ESSAS FOTOS,ME FAZ LEMBRAR DA MINHA INFÂNCIA,PODE ACHAR COISA ABSURDA,MAS O FATO QUE SOU DE MINAS,SRSRSRS.NÃO DESSA REGIÃO MAS PERTO ALGUNS KM.QUE SAUDADE,TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS.VOU PASSAR POR ESSA REGIÃO E APRECIAR ESSE LUGAR QUE É DIVINO.ÓTIMA DICA MEU RAPAZ.ATÉ.

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais!!!!!!!!!!Amei tudo isso,local calmo só respirando ar puro e admirando a natureza,nada melhor sair da cidade grande e visitar Minas.Comida mineira tudo de bom.Ana Lú.

    ResponderExcluir
  13. Bom gosto esse lugar,calmo saindo da cidade grande só apreciando a natureza.Uma ótima dica,gostei muito.Abraços.Rose.

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que nostalgia vendo essas imagens, dá vontade de pegar a estrada e se aventurar, conhecendo Estados desse Brasil tão bonito. Muito válido vc mostrando lugares interessantes aqui no blog, Renato adorei!!! Grande beijo de sua fã Rosana.

    ResponderExcluir
  15. Lindo, lindo!!!! Simplesmente adoráveis essas imagens!!!!!! Poderia dizer o nome dos lugares seu autor?? Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Valorizar nosso país é muito importante, tem lugares maravilhosos, adorei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. A simplicidade do lugar se torna extraordinária imagens lindas e bem tiradas, amei tudo!!

    Grande beijo!

    De sua amiga Lúcia Bilbau

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelas fotos.

    ResponderExcluir
  19. Uma viagem dessas enriquece a alma e o desejo de voltar revigorado, a batalha louca que é cidade grande! Tudo de bom...

    Juliana

    ResponderExcluir
  20. Lugar lindo pura natureza enriquecedor conhecer essa cidade, deveria conhecer Serra da Canastra em Minas Gerais, vai gostar! Bjkas!! <3

    ResponderExcluir
  21. É mesmo,o que dizer dessas imagens?!!!

    ResponderExcluir
  22. Vdd...o que dizer dessas imagens??!!

    ResponderExcluir
  23. Viajar faz bem pro corpo e alma. Maravilha de lugar, simples e de bom gosto! *-------*

    Telma.

    ResponderExcluir