sexta-feira, 16 de julho de 2010

GREGG ALLMAN COM FÍGADO NOVO

O cantor e guitarrista Gregg Allman, confundador da lendária banda de rock The Allman Brothers Band, foi submetido a um transplante de fígado no dia 23 de junho de 2010, informou o site da revista norte-americana "Rolling Stone". Segundo a publicação, ele passa bem.
Gregg foi operado numa clínica na cidade norte-americana de Jacksonville, no estado da Flórida. Ele vinha lutando contra hepatite C há alguns anos. Em 2007, soube que precisaria de um transplante, e entrou na lista de espera pelo um órgão.
"Mudei meus hábitos há anos, mas não posso voltar no tempo. Cada dia agora é um presente. Mal posso esperar para retornar à estrada e fazer música com meus amigos. Sinto-me muito bem, considerando tudo o que aconteceu. Tudo o que posso dizer é 'obrigado'", declarou o músico num comunicado publicado pela "Rolling Stone".
Por causa da cirurgia, a apresentação do Allman Brothers no Crossroads Guitar Festival em Chicago, no sábado (26 de junho), foi cancelada — a banda The Derek Trucks Band foi a atração substituta.
Organizado por Eric Clapton, o evento teve as participações de Jeff Beck, John Mayer, B.B. King e Buddy Guy, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário