quinta-feira, 24 de junho de 2010

SLASH



Slash, ex-Guns, disponibiliza novo CD para ser ouvido na internet


O guitarrista Slash deu um presente para os fãs neste semana. O músico disponibilizou seu próximo disco solo, que será lançado dia 10 de maio com seu nome no título, para ser ouvido de graça na rede.
Ouça todas as faixas do disco 'Slash'
A lista de parcerias nas músicas é longa e variada. Vai de roqueiros de peso, como Ozzy Osbourne (ex-Black Sabbath), Lemmy (Motorhead), Ian Astbury (ex-The Cult) e Iggy Pop (The Stooges), a artistas pop, como Fergie, do Black Eyed Peas, e Adam Levine, da banda Maroon 5.
Mas as participações não se limitam a vocalistas. A ótima faixa instrumental "Watch This" traz uma cozinha respeitabílissima: Dave Grohl e Duff McKagan.
Vale notar que além de Duff, também participam do disco o guitarrista Izzy Stradlin e o baterista Steven Adler. Trata-se da formação do Guns na época do clássico "Apetitte for Destruction" inteirinha... menos o Axl.
O vocalista do Guns N'Roses, no entanto, não parece ter sido esquecido por Slash. Na faixa "Crucify the Dead", cantada por Ozzy Osbourne, o recado é claro "We had the same dream / Live life to the extreme / A loaded gun jammed by a rose" ("Nós tínhamos o mesmo sono / Viver a vida ao extremo / Uma arma emperrada por uma rosa").

Nenhum comentário:

Postar um comentário